O presidente da Câmara de Nova Andradina, Adriano Palopoli foi homenageado como amigo do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), na noite desta terça-feira (06) de julho de 2011, durante a solenidade de formatura dos alunos da Escola João de Lima Paes. Segundo o cabo da PM, Leonel Cunha, a homenagem é um reconhecimento às pessoas que contribuem com o desenvolvimento do projeto em Nova Andradina.
Parceiro do projeto desde o início, Adriano reconhece a importância do Proerd na instrução de crianças e adolescentes. “Não é a primeira vez que a Câmara é palco das formaturas do programa. Isto, por conta das apresentações dos alunos, do comprometimento do programa e principalmente pelo Proerd ser educativo e trabalhar o fortalecimento das famílias. Só assim será travada uma guerra contras as drogas”, defendeu.
Demonstrando que o Proerd promove a livre cidadania e o crescimento da sociedade, Adriano também parabenizou todos os envolvidos no projeto, como instrutores, coordenadores da PM, escolas, alunos e famílias. “Sem a participação efetiva das famílias, não aconteceria todo esse sucesso que o Proerd alcançou em Nova Andradina”, menciona.
Fonte : Assessoria de Comunicação http://www.cmna.ms.gov.br/noticias/geral/geral/adriano-palopoli-homenageado-como-amigo-do-proerd/2043

1 comentários:

PROERD disse...

Legal parabéns Adriano é impotante apoiar o pŕoerd

Postar um comentário

▲ Topo